20.3.15

17º Round Up da BundtMania - Queijo

E conforme tinhamos combinado, aqui está o Round-Up de mais uma edição da BundtMania.

Pronto, pronto... Já sei que tenho andado fugida... Mas fugida também tem andado a minha inspiração e a minha vontade de me meter na cozinha. Acho que as mudanças de estação alteram qualquer coisa por estes lados e como tal, não posso contrariar e deixo-me levar!

Prometo, palavra de Mamã, que não tardará muito em aparecer qualquer coisinha! Nem que sirva só para me estimular a sair desta letargia.

Ora pensando bem, podia já ir pensando no próximo tema, que já está à vossa disposição no blog da outra Madame Bundette, o Lemon&Vainilla.

Eu já sei o que é né? E eu acho, que todos aqueles que nos têm acompanhado, se vão sentir desafiados! Tal como nós nos sentimos!

Já sabem, contamos convosco e esperamos pelas vossas propostas!!

Ah e por falar disso, é sempre bom ver caras novas nesta BundtMania, e agora só me resta esperar, que continuem connosco a adorar Bundtsss!!

E se vos faltava uma receita neste cantinho, eu como sou uma mão largas, deixo-vos 14! Viram, viram? O problema mesmo seria escolher uma!



Bundt Cake de Caramelo com recheio de Queijo Creme, do blog Lemon&Vanilla.






Bundt Cake de Abóbora e Gengibre, com recheio de Queijo creme, do blog Cooking.







Bundt Cake de Ricotta, Laranja e Pistachios, da Marta Marieiro.(feito com base na receita do Bundt Cake de Ricotta, Amêndoa e Limão).







Bundt Cake de Queijo Creme e Mirtilos, do blog Ideia Genial.







Bundt Cake de Mozarella e Ananás, do blog Senhora Dona Anica.







Bundt Cake de Requeijão, Azeitonas e Alecrim, do blog O Barriguinhas.







Bundt Cake de Framboesas, do blog Doce Sobre (a) Mesa.







Bundt Cake de Brioche com Recheio de Brie e Doce de Cerejas, do Blog Basta Cheio.








Bundt Cake de Café e Mascarpone com Ganache de Chocolate de Café, do Blog Pequenos Prazeres.






Bundt Cake Salgado de Cenoura e Queijo, do Blog As Receitas e Truques da Clarinha.







Bundt Cake de Queijo e Fiambre, do blog Tarte de Limão.







Bundt Cake de Queijo Creme e Brownie, do Blog Doce de Fim de Semana.







Bundt Cake de Queijo Creme, do Blog Dona Biscoito.







Bundt Cake de Ricotta, Amêndoa e Limão, deste mesmo blog!!!





É inevitável! A cada Round Up, é uma alegria para os olhos e um sofrimento para gula, olhar para estas imagens... Ler as receitas... Ver os comentários, ver o carinho que nos dedicam!

Eu ainda me pergunto, como alguns se resistem!

As Madames Bundettes, esperam por vocês no Lemon & Vainilla, para mais uma edição.

Fazemos um Bundt...?

5 comentários:

  1. Menita,

    não acredito que este post é real :( :(
    Meti na cabeça que era até ao dia 25 não sei onde fui buscar essa ideia, tinha lido novas regras mas troquei tudo, oh.
    O meu sai para a semana e de queijo depois virá o monkey.
    Desolada, a sorte é ver estas coisinhas boas, adorei o da Gori essas duas camadas juntas que coisa mais gulosa.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adorei a ideia dos bundts terem queijo e têm todos um aspecto delicioso

    ResponderEliminar
  3. Que delicia!
    O que vale é que não "pratico" receitas.
    Um abraço, mamã.

    ResponderEliminar
  4. Um desfile maravilhoso Mena! E espero que a Primavera acabe com a letargia! :)

    Um beijinho,

    Carla

    ResponderEliminar
  5. Oh minha Bundette linda, vê lá é se pões a preguiça de lado e começas a fazer as tuas coisinhas lindas. Põe lá o tico e o teco aos encontrões, porque isto de estar só a ver o Laulau a fazer Chantilly ainda te vai embrutecer de vez, lol!!
    Tal como previa, um lindo round up e muito, muito cheesyyyy!!
    Um beijinho grande aos 3,
    Lia.

    ResponderEliminar