15.1.14

5ª Edição do BundtMania - Tema: São Valentim


Mesmo depois de as mesas de Natal terem estado sempre repletas de iguarias, ainda houve tempo para Bundts de Natal!

A Lia, do Lemon and Vainilla, já tem prontinho o Round-up da 4ª Edição do BundtMania, que teve como tema o Natal!

Um desfile magnífico, já vos posso assegurar!

E depois da 4ª vem a 5ª Edição do BundtMania.

Desta vez tocou-me a mim! E despistada como sou, dei-me conta que estava em cima do dia do lançamento do tema novo. É que nesta cabecinha oca, o dia 15 era só lá para sexta feira, e não hoje!!

É que o tempo passa mesmo a correr e não me dou mesmo conta!!

O tema será lançado, mas sem Bundt! Mas prometo que até ao final da semana estará aqui, ou não seja eu a Mamã mais despistada da blogosfera!






Nem uma fotozinha minha tinha para poder colocar aqui! Mas menos mal que o Google nos proporciona o que seja a nivel de imagens!

Ora então o tema da 5ª Edição é.....ti São Valentim!

E ainda por cima a culpa é minha! Porque nas nossas "reuniões", leia-se eu e a outra Madame Bundette (Lia), lembrei-me que se não a fizessemos agora, mais tarde já não tinha tanta piada!

Pessoalmente acho que é um dia como outros! E se há que demonstrar Amor, pois que seja todos os dias! E os Amores não são todos iguais pois não?

Podia estar aqui a falar de Amores, mas se começo não acabo nunca!

Resta-me desafiar-vos a juntarem-se a nós, nesta onda amorosa de Bundts. Sim porque também podem ser alvo de amor, nao é? (risos)

Pois já sabem! Espero pelos vossos Bundts Amorosos, românticos ou não, neste post! A publicação é válida até ao dia 14 de Fevereiro, neste post,  para que no dia 15 possa ser apresentado o Round-Up final.

Aqui vos esperamos!

32 comentários:

  1. Ai amiga Bndette que ja me deixaste a suspirar :)))))...
    Agora é que vai ser só amor no ar e a blogosfera vai andar toda a suspirar até ao dia 14 de fevereiro (lol).
    Mal posso esperar pelo resultado desta edição que se adivinha espectacular.
    Beijinhos amori,
    Lia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) A suspirar???
      Ai ai ai !!!
      Espero que seja uma ediçao amorosa!!!
      Beijinhos

      Eliminar
    2. ...e usei eu os suspiros nesta última edição... :-S... :-)

      Eliminar
    3. ...e usei eu os suspiros nesta última edição... :-S ... :-)

      Eliminar
    4. Anica, voltas a usar se quiseres!!
      Certamente que encontras alguma coisa, que nos deixa a suspirar!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Mena querida,

    podes contar comigo e estou a pensar em ter uma nova forma mas depois mando-te um link para ter o teu OK se é ou não uma forma de bundt.
    Só para que tenha todas as certezas que me enfeitiçaste com estes desafio acabei de tirar do forno um bundt de batata doce é dos melhores bolos que alguma vez fiz:)

    Um beijinho grande para os três

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Humm,.... Um bundt de batata doce!!! Eu depois quero ver isso!!
      Manda depois o link da forma para se ver! E se nao, sempre tens as minis! ;)
      Um beijinho

      Eliminar
  3. Desta vez não estava distraída e já anotei o romântico tema desta 5ª Edição! ;)
    Participação garantida!!!
    Mena, aproveito para pedir uma ajudinha a quem souber: um bom sitio para encontrar diferentes tipos de formas de Bundt?
    (o bichinho está a começar a pegar ;))

    Bjinhos
    Susana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que nao estavas distraida, Susana!!
      E cá te esperamos com a tua participaçao!
      Vê na pagina do Aventuras o link que deixei com umas formas! Quem sabe aproveitas a oferta!!
      E senão, espreitas as formas da Metalurgica! E se ainda assim nao te entenderes, manda um email ou uma msg na pagina, que estou por lá para te ajudar!
      beijinho

      Eliminar
    2. Muito Obrigada Mena!
      Vou pesquisar! :)

      Bjinhos
      Susana

      Eliminar
  4. Olá querida Mena!

    Eu cá estarei com a minha participação amorosa... Agora que nos viciaste, estamos sempre prontas para mais um tema.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que vos viciei, Paula!
      Eu cá vos espero com os vossos bundts amorosos!
      beijinhos

      Eliminar
  5. Olá minha amiga. Vi a edição no fantástico blogue da Lia mas já não fui a tempo. Venho dizer-te que podes contar com a minha participação nesta nova edição. Vou já por "os pirilampos a funcionar" para sair algo bem amoroso. Beijinhos
    Patrícia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Poe la os pirilampos a funcionar que eu sei, que mesmo sem eles, sai um bundt amoroso!!
      Ca te espero, Patrícia!
      beijinhos

      Eliminar
  6. E que vicio :D
    E adorei este tema e ja tenho em mente o que vou preparar ;)
    bundtbeijocas

    ResponderEliminar
  7. Bundts com amor é mesmo coisa da nossa mamã! :) Eu já anotei o tema e já estou a magicar o bundt...
    Beijinhos, querida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) É um amor de por vida, quase!!!
      Ca espero o teu Maria Joao!
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Já estou prontinha... E já adivinhava que o tema seria este!!!
    Um tema D E L I C I O S O vou adorar!
    Beijinhos
    Cuca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ;) Ou nao tivesse eu, deixado uma dica!!
      Tera sido telepatia, Cuca??
      Ca te espero!
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Pronto, Mena... tudo prontinho e com direito a poesia própria.
      Já estou ansiosa pelo próximo bundtmania (aviso que detesto o Carnaval :-)
      Muitos beijinhos e toma lá estes fofinhos ;-)
      http://dbiscoito.blogspot.pt/2014/01/bundt-mini-mini-de-baunilha.html
      Beijoquinhas querida e obrigada pelo aviso.
      Cuca

      Eliminar
  9. Com o entusiasmo ate me esquecia de te deixar o link do meu bundt do amor.

    http://lemonandvanilla.blogspot.co.uk/2014/01/black-forest-bundt-cake-bundtmania-5th.html

    Bjs maninha bundette.

    ResponderEliminar
  10. Aqui fica a minha participação

    http://amousseecaseira.blogspot.pt/2014/01/um-desafio-um-aniversario-o-amor-e.html

    Bjs

    ResponderEliminar
  11. Aqui fica a minha particpação

    http://amousseecaseira.blogspot.pt/2014/01/um-desafio-um-aniversario-o-amor-e.html

    Bjs

    ResponderEliminar
  12. aqui está com amor

    Bundt do amor e mais um desafio

    http://nacozinhadapipas.blogspot.pt/2014/02/bundt-do-amor.html

    ResponderEliminar
  13. Encontrei!
    Bundt do amor até dia 14. Tenho uma semaninha. Para a semana sai!
    Bjnhos

    ResponderEliminar
  14. Mena, querida, aqui está o meu bundt "amoroso" de amoras! http://pontoderebucadoreceitas.blogspot.pt/2014/02/bundt-cake-de-limao-e-amoras.html

    ResponderEliminar
  15. Mena linda, aqui está a minha participação.
    Apetece-te um Bundt de melaço e canela? Já melei corações cá em casa com este bolinho.

    Beijinhos e que continue a Bundtmania!
    Patrícia
    http://foodwithameaning.wordpress.com/2014/02/09/e-quando-e-de-amor-que-se-trata/

    ResponderEliminar
  16. Bom dia Mena,

    aqui fica a minha participação deste mês, espero que gostes.
    Ah! Ontem encontrei por acaso uma forma de Bundt, acho que se chama "fleur de lis":) Não é da Nordic mas a qualidade deve ser igual.

    Beijinhos

    http://thatcakesweet.blogspot.pt/2014/02/bundt-de-chocolate-e-coco.html

    ResponderEliminar
  17. Boa noite linda!

    Adorei o desafio! Vou tentar participar. Mas já falta tão pouco tempo. Mas juro que vou tentar.Parece-me muito bem este teu desafio. Advinha-se delicioso e espetacular. ;)
    Excelente desafio. (Y)

    Beijinhos e até já. :*

    Aurea Neves

    ResponderEliminar
  18. Aqui fica a minha participação.
    http://tertuliadasusy.blogspot.pt/2014/02/bundt-cake-de-ginjas.html

    ResponderEliminar
  19. Quase no limite, como de costume :)...mais fica aqui a minha participação. Beijinhos

    http://docefimdesemana.blogspot.pt/2014/02/o-amor-esta-no-ar.html

    ResponderEliminar